Confira detalhes

Virginia Fonseca diz que vai fazer mesma cirurgia íntima de Deolane Bezerra

Influencer fez a revelação durante um podcast com a advogada e viúva de MC Kevin

Publicado em 29/10/2021 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca revelou que deseja fazer a mesma cirurgia íntima que Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, realizou há algum tempo. Durante o podcast “PodCats”, a companheira de Zé Felipe contou que quer passar pela ninfoplastia, feita por meio de um laser na região íntima feminina para diminuir os lábios da vagina.

“Amiga, eu marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também. Eu falei ‘vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não”’, disse Virginia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Cissa Guimarães deixa a Globo após mais de 40 anos

Durante a conversa, Deolane explicou o motivo de ter feito a cirurgia íntima. A famosa conversou com sua médica e resolveu realizar o procedimento estético.

“Eu cheguei na clínica para colocar o chip. Depois que o Kevin faleceu, eu tive muita espinha e falaram que era ansiedade. Aí eu falei ‘doutora, e essa cirurgia que arruma as coisas?’. Ela me disse que a minha era bonitinha e só precisava do ajuste. Anestesia local, é no laser e não doeu nada. Passou o laser e está lindíssima”, explicou a advogada.

CONFIRA: Bárbara Evans mostra ultrassom e pede ajuda para escolher nome do bebê

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio