Veja o que ela disse

Virginia Fonseca diz que Zé Felipe pode lançar música sem Dj Ivis após acusação de agressão

Influencer explicou aos fãs motivo de não ter dançado a música do marido com o DJ

Publicado em 12/07/2021 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos os dias, Virginia Fonseca publica um vídeo dançando alguma música do marido, Zé Felipe, em seus stories do Instagram. Na manhã desta segunda-feira (12), a influencer publicou um vídeo em silêncio, sem tocar a música do companheiro com DJ Ivis, “Galega”. O famoso é acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

Através de um comentário no Instagram, em um perfil sobre fofocas dos famosos, Virgínia explicou sua atitude e disse que não irá postar mais nenhuma música que tenha a participação de Ivis. “É isso, não quis militar e nem nada. Não compactuo com agressão, piorou agressão à mulher! Isso é o mínimo que eu poderia ter feito! Não tô pedindo palmas de ninguém, pois não irei compartilhar nenhuma música do cara mais, simples”, disse a influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lucas Viana e Sarah Andrade assumem namoro

+ Virgínia Fonseca diz que rejeitou bebê no início da gravidez por causa de depressão

“Meus seguidores amam meu bom dia, por isso postei, mas postei sem música. Estou esperando o Zé Felipe resolver isso, ou vai fazer a versão solo, ou vai lançar outra música! Ele foi no estúdio hoje cedo fazer isso”, explicou Virginia.

Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (11), Zé Felipe foi criticado por divulgar a música com o DJ em meio à polêmica da agressão. Logo, o famoso explicou que o post estava programa pela sua equipe: “Todos os dias, às 18h em ponto, estão programados stories de divulgação da música ‘Galega’ nas redes sociais do Zé Felipe, bem como em outros horários através de plataformas que entram automaticamente em tempo programado. Por tal motivo, o post foi deletado imediatamente, bem como todos os outros posts de divulgação foram pausados. Esclarecendo a todos!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio