Em família

Virginia Fonseca e Zé Felipe curtem momento divertido com as filhas durante inverno suíço

Influenciadora encantou os seguidores com momento família

Publicado em 05/03/2024 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca e Zé Felipe, casal conhecido por compartilhar momentos íntimos de sua vida nas redes sociais, decidiram aproveitar as férias de forma especial em um parque na Suíça, acompanhados de suas filhas, Maria Alice e Maria Flor. Além disso, a família está na expectativa da chegada do terceiro bebê, José Leonardo, o que torna essa viagem ainda mais significativa.

A influenciadora digital não deixou de registrar o momento, compartilhando com seus milhões de seguidores um vislumbre da diversão em família. Em uma de suas postagens, Virgínia revelou a ansiedade para a experiência na neve e desejou que Deus os acompanhasse em suas aventuras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Virginia conta quanto já engordou na gestação do terceiro filho

O estilo da família também chamou a atenção, com as meninas combinando seus adoráveis casacos de lã com estampas florais, enquanto Virgínia optou por um look elegante em preto e branco, complementado por um casaco de pelúcia, botas de neve e uma meia-calça de lã.

Além das atividades em família, Virgínia surpreendeu uma amiga próxima durante a viagem, presenteando-a com um relógio de alto valor. Esse gesto generoso reflete não apenas a generosidade da influenciadora, mas também sua capacidade de compartilhar momentos especiais com aqueles que ama.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio