Confira!

Virginia Fonseca estreia função na carreira de Zé Felipe e revela: “Quebra pau”

A influenciadora compartilhou detalhes dos bastidores do novo projeto do marido, 'Coloca o Capacete'

Publicado em 29/11/2023 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca estreou como diretora criativa de Coloca o Capacete, o mais novo projeto musical do marido, Zé Felipe, lançado nesta terça-feira (28), e que conta com seis clipes, em parceria com artistas como MC Ryan, Dennis, MC Rica, MC Livinho e Leonardo.

+ Bi? Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, abre o jogo sobre sua sexualidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, a influenciadora, que possui quase 45 milhões de seguidores apenas no Instagram, descreveu como foi a experiência em assumir uma nova função na carreira do companheiro.

“Quebra pau”

“Foi muito divertido. Como eu sabia que iria ter um pouco de quebra-pau, era uma coisa nova, eu chamei uma pessoa para filmar. Vai ter o documentário no meu Instagram, sete episódios mostrando os bastidores. Mas eu já posso falar que foi quebra-pau, Zé Felipe queria fazer uma coisa, eu não queria”, explicou Virginia Fonseca, que afirmou se sentir uma pessoa bastante exigente e perfeccionista.

“Mas a gente tem que saber diferenciar que ali é trabalho e, quando chega em casa, é marido e mulher. Sou uma pessoa muito perfeccionista, muito exigente e, na hora do trabalho, eu vou querer fazer coisas do meu jeito”, explicou ela.

VEJA MAIS: Virginia Fonseca confirma contrato e programa inédito no SBT: “Sempre foi meu sonho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio