Mamãe do ano

Virgínia Fonseca fala sobre gravidez do segundo filho com Zé Felipe: “Tudo planejado”

Os dois já são pais de Maria Alice, de 9 meses

Publicado em 07/03/2022 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca e Zé Felipe se tornaram o principal assunto das redes sociais no último domingo(06), depois de anunciarem que serão papais novamente. A influenciadora confirmou a nova gravidez atráves de uma publicação no Instagram.

Logo depois do anúncio, ela soltou um vídeo em seu canal no YouTube, onde contou alguns detalhes sobre a nova gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo planejado”

“Essa gestação tá sendo completamente diferente da Maria Alice, porque ela não foi nada planejada, simplesmente aconteceu. E essa gestação não, foi tudo planejado, do nosso jeito. A gente não fez nada demais, meu chip contaceptivo venceu. Eu senti que venceu em Janeiro, minha menstruação desceu com muito sangue. Aí eu falei pro Zé Felipe que era a hora da gente tentar”, contou.

“Eu fiquei com desejo de comer milho, mas eu não senti que foi um desejo de gravidez. Fui pra casa e comprei milho. Aí quando o milho tava fazendo, eu bati um pratão de feijoada. Depois de 20 minutos, eu desci, e comi quatro milhos e um cookie de sobremesa“, disse.

Virginia Fonseca. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anúncio

O anúncio da segunda gravidez de Virgínia Fonseca se tornou o principal assunto do domingo(06), com direito a hashtag entre as principais do twitter.

O casal anunciou através da sua assessoria de imprensa, que a influenciadora está grávida do seu segundo filho. “Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar os nossos dias. Que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre“, escreveu ela em seu Instagram, com uma foto ao lado de Maria Alice, de 9 meses, e do marido, Zé Felipe.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Natália pede desculpas a Douglas: “Nunca precisei do seu voto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio