Veja como ficou

Virgínia Fonseca recupera lipo HD, dois meses após nascimento de Maria Alice

Esposa de Zé Felipe mostra o resultado da recuperação do procedimento para definição do abdômen

Publicado em 29/07/2021 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (29) e mostrou o resultado da barriga definidíssima, cerca de dois meses após dar à luz sua primeira filha, Maria Alice, do relacionamento com o marido, o cantor Zé Felipe.

Por meio do Stories do Instagram, a influenciadora digital vibrou com a recuperação da lipoaspiração HD que havia se submetido antes da descoberta da gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clique, Virgínia Fonseca levantou a camiseta e colocou o abdômen trincado ‘pra jogo’, com direito a gominhos à mostra, além das curvas definidas na região do bumbum. “Vambora começar o dia papai”, disse ela, na legenda. “A mãe ta on”, acrescentou, em outro clique.

Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Pai de Virgínia Fonseca é internado na UTI

Nesta última semana, Virginia Fonseca anunciou que o pai, Mario Serrão, de 72 anos, foi intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratamento de pneumonia aguda. Emocionada, ela pediu orações aos fãs pela melhora do pai, através de um vídeo publicado no YouTube.

Como funciona a lipo HD: riscos e quanto custa

Procedimento bastante usado entre as celebridades, a lipoaspiração lad – ou lipo HDdiminui a gordura localizada na barriga, deixando em evidência os famosos gominhos. A estética, no entanto, é indicada apenas para quem já possui o corpo em forma, segundo explicou Luis Haroldo Pereira, membro da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), ao portal Viva Bem, do UOL.

A lipo lad pode custar, no mínimo em torno de R$ 7 mil, sendo assim, mais cara que a lipo tradicional, com preços variáveis de acordo com a clínica escolhida. Diferente da tradicional, o procedimento deixa a camada mais fina, proporcionando o abdômen trincado, proporcionando riscos como necrosamento da pele.

VEJA MAIS: Virgínia Fonseca transforma placenta da filha em cápsulas e revela benefícios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio