Abriu o coração

Virginia Fonseca relata depressão pós-parto de Maria Alice: “Fiquei mal”

Esposa de Zé Felipe celebra terceiro mês da filha, Maria Alice, nesta segunda (30)

Publicado em 30/08/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta segunda-feira (30) e celebrou os três meses de vida da filha, Maria Alice. A esposa de Zé Felipe revelou que enfrentou depressão pós-parto em meio à homenagem emocionante feita para a primogênita.

“Fiquei mal”

“3 meses da minha princesinha! Ai Maria, você ainda não faz ideia do bem que me faz! Você chegou quando nada estava fazendo sentido pra mim, única coisa que eu queria era trabalhar, trabalhar, trabalhar, não tinha um ideal de vida… quando descobri minha gravidez, entrei na depressão e fiquei mal até descobrir que seria minha Maria Alice, depois que descobri tudo mudou, nunca mais tive dúvidas do que eu queria pra minha vida”, iniciou a influenciadora digital, que recentemente foi criticada por Laura Keller por uma compra cara feita à pequenina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Virginia Fonseca demonstrou todo seu amor à Maria Alice. “Hoje tudo que eu faço é pra você e por você Mali! Sou muito grata a Deus por sua vida e muito grata ao seu papai por me dar o melhor presente de todos, você!”, disse.

“Escrevo esse texto com lágrimas escorrendo, pois é um amor que dói e só quem é mãe entende! Você é tudo pra mim minha filha, tudo! Minha rosquinha completa 3 meses de vida”, concluiu a nora de Leonardo, que revelou dificuldades na amamentação em uma entrevista.

Virginia Fonseca e Maria Alice (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja famosas que já sofreram depressão pós-parto

A doença atinge qualquer mulher gestante, e se manifesta através de diversas formas, e caso não seja tratada de forma correta, pode ocasionar no perigo para a mãe e a criança. Além de Virginia Fonseca, outras famosas já sofreram depressão pós-parto. Confira abaixo:

Adele – A premiada cantora britânica contou que teve depressão pós-parto após o nascimento de seu filho, Angelo, nascido em 2012, em entrevista à revista Vanity Fair. “Meu conhecimento sobre depressão pós-parto ou pós-natal, como a chamamos na Inglaterra, é que você não quer estar com seu filho. Você tem medo de machucar seu filho. Você tem medo de não estar fazendo um bom trabalho. Mas eu estava obcecada com o meu filho. Eu me sentia muito insuficiente, inadequada”, disse ela.

Ana Furtado – A apresentadora e esposa de Boninho confessou ter enfrentado a situação ao ter dado à luz a filha Isabella. “Me senti muito triste e mal durante esse período – e foi muito ruim para mim –, não quero que outras mulheres passem por isso, principalmente as que não conseguirem reconhecer esse momento. Porque é tanta coisa: a gente não dorme porque tem que amamentar, o marido precisa de atenção, a casa também, tem o trabalho”, desabafou a global, em entrevista à revista Quem.

Angelina Jolie – A atriz, que é mãe de seis filhos, sendo três adotados. Dois anos após o nascimento da primeira filha, Shiloh Nouvel, do relacionamento com o ex-marido, Brad Pitt, ela deu à luz ao casal de gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline. Na época, mudanças em seu comportamento foram notados por familiares e amigos próximos.

Courteney Cox – A atriz contou ter sofrido com os sintomas seis meses após o parto de sua primeira filha. Eterna intérprete de Monica da série Friends, ela relatou: “Eu não conseguia dormir. Meu coração estava acelerado. Fiquei deprimida. Fui ao médico e descobri que meus hormônios estavam alterados”, disse, em entrevista ao programa USA Today, em 2005.

VEJA MAIS: Virgínia Fonseca recupera lipo HD, dois meses após nascimento de Maria Alice

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio