Abriu o jogo

Virginia Fonseca revela como é a divisão de bens com o marido, Zé Felipe

Influenciadora é casada com o filho de Leonardo há quase 1 ano

Publicado em 18/02/2022 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca abriu o jogo e contou sobre como funciona o sistema de divisão de bens com o marido, Zé Felipe, com quem é casada desde março de 2021. Em um vídeo no seu canal do YouTube, a influenciadora revelou que os dois possuem comunhão parcial de bens.

“Eu tenho o meu trabalho e eu tenho o meu dinheiro, o Zé Felipe tem o trabalho dele, tem o dinheiro dele. Na nossa conta, fica dinheiro dele e dinheiro meu, mas se for parar para analisar, é meu e dele tudo porque a gente é casado com regime de comunhão parcial de bens, que é tipo, depois que a gente casou, tudo que a gente construir é nosso”, disse ela, que é mãe de Maria Alice, de quase 9 meses, fruto do relacionamento com o filho de Leonardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Virgínia Fonseca faz teste após fãs suspeitarem de gravidez: “Negativada”

Apesar da divisão dos bens adquiridos desde que se tornaram marido e mulher, Virginia Fonseca afirma que eles realizam os investimentos com o próprio dinheiro. “Eu faço os meus investimentos e ele faz os dele, mas é nosso, entendeu?”, iniciou.

“Eu comprei recentemente uma área para construir e tal que está no nosso nome, no meu e no dele, eu tirei do meu dinheiro, mas é nosso, entendeu? É a mesma coisa: se ele comprar alguma coisa, vai colocar no nosso nome, vai tirar da conta dele, mas vai ser nosso. Porque casamos, gente!”, explicou a famosa.

VEJA MAIS: Zé Felipe assume baixa libido: “vergonha nenhuma”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio