Veja o que ela disse

Virginia Fonseca revela dificuldades na amamentação

Influencer conversou com uma revista e falou sobre o assunto, além do relacionamento com Zé Felipe

Publicado em 17/08/2021 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca divide com fãs a sua rotina no Instagram. A influencer, que é casada com Zé Felipe e possui uma filha com o cantor, Maria Alice, contou, em entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, sobre as dificuldades envolvendo a fase de amamentação da bebê. Com a vida agitada do dia a dia, a famosa enfrenta dificuldades com o puerpério.

“Passei pelo puerpério sem saber que estava passando por ele. Sabe aquele mix de emoções? Tem hora que você está muito feliz e daí você fica do nada muito triste. Estava me sentindo e até hoje me sinto um pouco insuficiente, que não estou sendo uma boa mãe… Fui passando por ele achando que estava tudo de boa. Sou muito assim, vou passando pelas situações e seguindo em frente”, conta a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gretchen diz qual parte de seu corpo é natural e rebate críticas dos haters

Mas, Virginia diz que está se saindo bem como mãe, encontrando apenas dificuldades em relação à amamentação. “O que mais me surpreendeu foi a parte da amamentação. Eu não sabia que era tão difícil como é. Na maioria das vezes não passam isso para a gente. Eu não li muitas coisas, não fui atrás de nada, porque pensei que fosse ser tranquilo. É bem mais complexo do que a gente pensa. Não tive dificuldade em trocar fralda, que achei super de boa. O primeiro banho da Maria Alice fui eu que dei. Além da amamentação, também tive dificuldades em lidar com as cólicas do bebê. A gente não sabe o que fazer. Às vezes dá remédio e o bebê continua com cólica. E você fica apavorada (risos)”, comentou a influencer.

O relacionamento de Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Virgínia e Zé Felipe assumiram o relacionamento em julho do ano passado. A famosa disse que o cantor, filho de Leonardo, está lhe ajudando na rotina da maternidade. “O Zé Felipe é um ótimo pai e está sempre presente em tudo. Ele dá muito carinho para a Maria, só que ele ainda tem um pouco de medo por ela ser muito pequena e molinha. Ela tem dois meses só. Então ele tem muito receio de machucar. Até na hora de pegar no colo, a gente que tem que colocar no colo dele. Mas ele tem sido um pai excelente’, disse a famosa para a revista.

CONFIRA: Thales Bretas recorda Paulo Gustavo com vídeo do nascimento do filho

Saiba mais sobre a influencer

Virginia Fonseca nasceu em Connecticut em 6 de abril de 1999 em Connecticut, nos Estados Unidos. A famosa já viveu um relacionamento com o youtuber Rezende, antes de engatar um relacionamento com Zé Felipe. Nas redes sociais, a famosa possui mais de milhões de fãs apenas no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio