Virginia Fonseca revela faturamento milionário após live de 13 horas: “Marcado na história”

Esposa de Zé Felipe vendeu mais de 194 mil produtos da sua marca de cosméticos

Publicado em 18/04/2023 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta terça-feira (18), e celebrou o faturamento de R$ 22 milhões, após uma live de 13 horas para a venda dos seus produtos de cosméticos, realizado no último domingo (16).

“Marcado na história”

Através do Instagram, a influenciadora digital publicou um registro comemorando o valor alcançado, e que segundo ela, 194 mil vendas foram realizadas apenas neste período de transmissão. “13 HORAS DE LIVE, 194 MIL VENDAS E 22 MILHÕES FATURADOS!!!! Dia 16/04/2023 com certeza mais um dia que ficará marcado na história da WEPINK!!! 22 MILHÕES EM 13 HORAS!!!”, iniciou ela, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gratidão é a palavra que define, obrigada por confiarem em nós e na marca, sem vocês nada disso seria possível, começamos só NÓS e um SÉRUM 10 EM 1, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram. Wepink nasceu grande graças a vocês. TODA HONRA E GLÓRIA A DEUS”, escreveu Virginia Fonseca.

No mesmo post, a também empresária surgiu em uma piscina ao lado do marido, o cantor Zé Felipe, além de Samara Pink e Thiago Stabile, para quem ela concedeu agradecimentos. “Amo vocês, bora pra cima, que Deus nos abençoe sempre”, concluiu.

Polêmica

Durante a live, Virginia Fonseca aproveitou para se pronunciar em torno da polêmica causada pela sua base facial, que tomou grandes proporções após Karen Bachini, uma das blogueiras mais famosas de maquiagem, ter feito uma resenha sobre o cosmético, em que desaprovou.

”Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. Eu gostei muito da base, é a única que eu uso. Eu amo essa base, na minha pele ela fica incrível. Saio e ela dura o dia inteiro, do jeito que eu faço. Por causa de uma pessoa virou tudo o que virou, por causa de um comentário de uma pessoa?!. Eu acho que as pessoas teriam que experimentar e dar seu feedback, tudo bem! […] Pra mim, minha base é a melhor do mercado”, desabafou ela, na ocasião.

VEJA MAIS: Irmão de Virginia Fonseca se pronuncia sobre flagra com menor de idade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio