Saiba mais

Virginia Fonseca revela piora na saúde do pai de 72 anos

Mario Serrão foi hospitalizado novamente, segundo informações da esposa de Zé Felipe

Publicado em 14/09/2021 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta terça-feira (14), e atualizou os fãs sobre o estado do pai, Mario Serrão, de 72 anos, que chegou a ser intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratamento de pneumonia aguda e havia recebido alta hospitalar. Emocionada, a youtuber contou que o progenitor teve uma piora no quadro de saúde.

“Estou indo para o hospital ver meu pai. Notícias não são boas. Peço orações de todos vocês, por favor“, anunciou a esposa de Zé Felipe, no Stories do Instagram. Na sequência, a loira comunicou que ele havia sido hospitalizado há alguns dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Virgínia Fonseca recupera lipo HD após nascimento de Maria Alice

“Uns dias atrás ele voltou pro hospital! Não comentei nada pois prometi a mim mesma que só iria falar se fosse algo bom! E na minha cabeça, ele iria voltar pra casa o quanto antes. Bem, pra gente fazer nossa viagem pra praia”, disse Virginia Fonseca.

Em vídeo, a nora de Leonardo e Poliana Rocha concedeu agradecimentos aos fãs. “Agradeço por todas as mensagens de carinho. Fui lá, vi ele, conversei com ele, e vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas…”, afirmou a empresária.

Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Virginia Fonseca revela dificuldades na amamentação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio