Maternidade

Virgínia Fonseca revela se está grávida de Zé Felipe novamente

Influenciadora e empresária já é mãe de Maria Alice, de 6 meses

Publicado em 22/12/2021 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca abriu o coração e revelou se está grávida pela segunda vez do marido, o cantor sertanejo Zé Felipe. A influenciadora digital, que já é mãe de Maria Alice, de 6 meses, não escondeu a possibilidade.

Em vídeo publicado na página ‘Choquei’, no Instagram, a empresária brincou sobre o assunto durante a festa de celebração pelos seus 30 milhões de seguidores com temática de ‘pijama’, em São Paulo. “Gente, Deus me livre, estou bebendo cerveja a festa inteira. Tô grávida não, ainda não”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu ‘chip’ ainda vence esse mês, e aí em janeiro eu já posso estar grávida, mas não estou, não… Estou bebendo todas, tá repreendido, se eu estivesse grávida, não estaria bebendo, não“, declarou Virgínia Fonseca.

Mais cedo, Virgínia recebeu uma enxurrada de críticas por, supostamente ter convidado apenas uma fã para a festa de celebração pela marca conquistada no Instagram, mas desmentiu os boatos, afirmando ter convidado grande maioria das administradoras de seus fã-clubes através de um print.

VEJA MAIS: Zé Felipe revela rotina de sexo intensa com Virgínia Fonseca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio