Virginia Fonseca revela sobre vida sexual e divisão de bens com Zé Felipe

Influenciadora é casada com o cantor sertanejo e são pais de Maria Alice

Publicado em 13/09/2021 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca interagiu com os seguidores nas redes sociais e fez revelações pessoais sobre o marido, o cantor Zé Felipe. A influenciadora digital foi questionada sobre assuntos como sexo, planos para nova gravidez e divisão de bens.

Na ocasião, um seguidor a perguntou sobre a divisão de bens entre ela e o filho de Leonardo, com quem se casou em março deste ano, e estão juntos desde julho do ano passado. “Você se casou sob qual regime de bens?”, perguntou um internauta. “Parcial de bens! Tudo o que construirmos após o casamento é dos dois. O que já era dele, continua sendo só dele. O que era meu, continua sendo só meu”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca ainda revelou se eles já foram interrompidos pela filha, Maria Alice, de 3 meses, durante as relações sexuais intensas – conforme Zé Felipe faz questão de enfatizar. “Não”, afirmou a loira, entre risos.

Por falar na primogênita, a youtuber contou que possui alguns nomes em mente, caso aconteça de engravidar pela segunda vez em breve. “Se for homem: José. Se for mulher: Maria (alguma coisa)”, escreveu.

Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Depressão pós-parto

Em meio a celebração de mais um mês da filha, no último dia 30 de agosto Virginia Fonseca revelou que enfrentou depressão pós-parto. “Quando descobri minha gravidez, entrei na depressão e fiquei mal até descobrir que seria minha Maria Alice, depois que descobri tudo mudou, nunca mais tive dúvidas do que eu queria pra minha vida”, contou ela, num trecho, nas redes sociais.

VEJA MAIS: Virgínia Fonseca recupera lipo HD, dois meses após nascimento de Maria Alice

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio