Virginia Fonseca usa cueca de Zé Felipe e exibe abdômen ‘sequinho’

Influenciadora transformou a cueca do marido em uma calcinha 'hot pants'

Publicado em 10/02/2022 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca chamou atenção dos seguidores em seu Instagram na última quarta-feira (9), ao compartilhar fotos em que aparece usando a cueca do marido, Zé Felipe. Nos registros, a influenciadora surge em frente ao espelho, exibindo o abdômen ‘sequinho’.

“Eu não peguei cueca do Zé Felipe para fazer de hot pants não, né? Cueca do Joseph me salvou hoje”, disse Virginia ao postar os Stories na rede social. Na ocasião, ela estava se arrumando para apresentar um podcast e improvisou no ‘hot pants’. Confira os registros:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca usa cueca de Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)
Virginia Fonseca usa cueca de Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe detalha rotina de sexo com Virgínia Fonseca

Em um vídeo publicado no canal do YouTube de Virgínia Fonseca no ano passado, Zé Felipe revelou alguns detalhes da rotina de sexo com a influenciadora. Na ocasião, eles contaram que não interromperam as relações nem mesmo após o nascimento da filha, Maria Alice.

Na ocasião, um seguidor quis saber se o relacionamento entre eles mudou após a chegada da filha. “Nosso sentimento aumentou, né? Aumentou tudo, mas a prioridade agora é ficar com ela [Maria Alice]”, disse o filho de Leonardo. “Eles querem saber se o nosso relacionamento mudou, porque com a chegada de bebê muita gente esquece do casamento. É isso”, explicou Virgínia.

Sincero e ousado, Zé Felipe então disparou: “Se eles querem saber, a gente ainda ‘mete’ e muito… é normal, como era antes. A diferença é que a Maria vem para cá de vez em quando, então a gente dá mais atenção a ela”, disse o artista.

VEJA MAIS: Virginia Fonseca nega ter traído Zé Felipe após boatos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio