Mãos à Obra

Virginia Fonseca visita mansão em Goiânia e mostra toques finais da obra

A nova casa da apresentadora e do marido, Zé Felipe, tem sete suítes e carrinho de golfe para circulação

Publicado em 12/06/2024 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (12), Virginia Fonseca compartilhou detalhes emocionantes da obra da mansão em Goiânia que está construindo com Zé Felipe. Com entusiasmo, a apresentadora mostrou a evolução do projeto, destacando: “Tá quase! Não vejo a hora de tá morando aqui. Obrigada, Deus”, enquanto revelava a fachada com escadaria e jardim já finalizados.

Virginia também enfatizou a preparação da área da piscina e a instalação dos equipamentos de musculação na academia, além da expansão do SPA para incluir um céu estrelado, explicando que “estamos aumentando ele porque tinha ficado desproporcional”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Virginia Fonseca se declara para Zé Felipe: ‘Grata por ter te conhecido tão rápido’

A mansão, que se estende por mais de 7 mil m², promete ser um verdadeiro luxo, com sete suítes, salão de beleza e uma piscina revestida de pedras naturais, entre outros atrativos.

Grávida de seu terceiro filho, José Leonardo, Virginia planeja se mudar para a nova residência em julho, juntamente com Zé Felipe, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1, consolidando assim um novo capítulo em sua vida familiar e profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio