Poderosa

Virginia mostra abdômen trincado após treino intenso e impressiona

Depois da confusão com Rezende, a esposa de Zé Neto foi cuidar da boa forma

Publicado em 01/12/2021 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia, influencer, aproveitou a quarta-feira (01) para cuidar do corpo e impressionou bastante ao exibir o abdômen trincado, mesmo após ter sido mãe recentemente. A beldade estava com o look de academia e cabelos soltos.

Recentemente, a influencer causou polêmica ao revelar que pretende fazer a mesma cirurgia de Deolane Bezerra, que foi diminuir os lábios da vagina, e o comentário gerou espanto pela idade da influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amiga, eu marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também. Eu falei ‘vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não”’, comentou Virginia.

Virgina é uma potência na rede social. Acumula mais de 29 milhões de seguidores e chegou a comemorar com os fãs o número expressivo. 

Confusão de Virginia e Rezende

Virginia tinha um relacionamento com o influencer Rezende e trabalhava na empresa dele também. O amor acabou, Virginia caiu fora da empresa e acabou sendo processada. 

“Por isso trocamos o jurídico, fui mal instruída na época. Mas como o próprio Rezende disse, já tá TUDO resolvido. Até ele comemorou. Todo mundo está feliz”, desabafou Virginia após quitar a dívida com o ex. 

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Gabi Martins

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio