SAIBA O QUE É

Virgínia não resiste de esperar até o nascimento e revela sexo do segundo bebê

A influenciadora aproveitou a festa de um ano da primogênita para fazer a revelação

Publicado em 31/05/2022 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última segunda-feira (30), Virgínia Fonseca celebrou o primeiro ano da filha mais velha, Maria Alice, com um festão digno de conto de fadas. E aproveitou o momento para fazer o chá revelação do segundo bebê que está esperando, fruto do relacionamento com Zé Felipe.

A influenciadora pretendia descobrir o sexo do seu segundo filho apenas no nascimento, mas já havia avisado que não se cobraria quanto a isso. Virgínia não resistiu e fez uma singela revelação na festa de aniversário de Maria Alice e já até revelou o nome.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Tenho saudades da minha liberdade”, lamenta Juliette após virar fenômeno no país

Virgínia e Zé Felipe serão papais de mais uma menininha, a Maria Flor.

Após a revelação, Virgínia afirmou que errou o seu palpite, pois acreditava que estava grávida de um menininho. “Maria Flor vem. Eu jurei que era menino, só que eu queria muito outra menina. Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Vocês entendem o que eu estou falando, né?”, contou.

A influenciadora falou também sobre mudar de ideia sobre descobrir o sexo do segundo filho e afirmou que, depois irá explicar com calma aos fãs o motivo de ter feito o chá revelação. “O chá veio e vem a Maria Flor. Depois comento com vocês por que eu decidi, porque eu tinha falado que não ia fazer e podia mudar de ideia, e eu mudei. Depois vou comentar com vocês, senão vou ficar a festa inteira“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio