Desabafo!

Virginia rebate críticas na web após ‘dancinha’ inusitada em Portugal

Influenciadora rasgou o verbo sobre as mensagens que tem recebido

Publicado em 28/09/2021 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, acabou detonada nas redes sociais, depois de fazer uma dancinha no Rio Tejo, lugar onde jogou as cinzas do pai, em Portugal. A influenciadora usou seus stories no Instagram para desabafar.

A loira alegou que mesmo com a morte do pai, Mário Serrão, ela precisa seguir em frente e que está realmente cansada de receber tanta mensagem negativa nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes era ‘quer ganhar dinheiro em cima da filha’, ‘usa a filha’, ‘não cuida da filha’, ‘péssima mãe’, só porque eu posto a Maria aqui, como também posto de tudo. Agora é tudo ‘seu pai morreu’. Tento me distrair, dou um sorriso, ‘seu pai morreu’, eu canto, ‘seu pai morreu”, desabafou ela.

E continuou: “Galera, eu sei que meu pai morreu ok? Sei e estou sentindo muito, muito mesmo! Só quem já perdeu pessoas queridas sabe da dor…Não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, posto para quem gosta de mim. Estou tentando seguir a minha vida, porque ela continua. Meu pai se foi e sempre será o amor da min ha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta e eu preciso aprender a seguir”, disse.

Virginia Fonseca. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Morte do pai

Mário Serrão, pai de Virginia Fonseca, faleceu aos 72 anos no último domingo (19). A influenciadora falou sobre a perda do pai em uma publicação no seu Instagram.

“É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, disse ela.

Mário Serrão ficou internado de julho a agosto, em estado grave em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com pneumonia e outros problemas de saúde.

VEJA TAMBÉM: Lipe Ribeiro relembra affair com Anitta: “Maravilhosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio