Virginia relata perrengue durante viagem: “Humilhada”

Influenciadora se mostrou 'chateada' com a situação

Publicado em 11/10/2021 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca, esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, usou suas redes sociais nesta segunda-feira(11) para contar aos fãs e seguidores os detalhes de um perrengue que enfrentou com a filha no Aeroporto de Madrid-Bajaras rumo a Paris.

Nos vídeos compartilhados através dos stories, a influenciadora contou que a companhia áerea não conseguia localizar a passagem da sua filha, Maria Alice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chegamos para fazer o check-in, e uma mulher muito grossa, muito grossa, nunca vi uma mulher tão grossa na vida – começou a grota com a gente, falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a a culpa na gente. Ela começou a gritar para o aeroporto todo ouvir”, contou.

“Humilhada”

“Ela começou a gritar muito, falando que a gente ia perder o voo e que ela não ia se responsabilizar. Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice e afinal que estava errada era ela. A gente teve que sair correndo para não perder o voo. São 9h58 agora e o voo sai às 10h. Nunca fui tão maltratada e humilhada em toda a minha vida”, contou ela.

Virginia Fonseca. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rotina de sexo

Recentemente, Zé Felipe revelou uma rotina intensa de sexo com a esposa Virginia, mesmo após a chegada da sua filha Maria Alice.

“Eles querem saber se o nosso relacionamento mudou, porque com a chegada de bebê muita gente esquece do casamento. É isso”, contou ela. Zé Felipe acabou revelando a situação. “Se eles querem saber, a gente ainda ‘mete’ e muito… é normal, como era antes. A diferença é que a Maria vem para cá de vez em quando, então a gente dá mais atenção a ela”, contou.

VEJA TAMBÉM: Marcos Mion parabeniza Tadeu Schmidt após anúncio sobe o BBB: “Melhor escolha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio