ENTENDA

Virgínia se revolta após fãs irem ao hotel que está hospedada e acordarem Maria Alice com barulho

A influenciadora ficou bastante nervosa com a situação e rasgou o verbo

Publicado em 27/01/2022 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia passou por uma situação bem complicada na noite desta última quarta-feira (26). Fãs da influenciadora descobriram o hotel em que ela estava hospedada, subiram até a porta do quatro e tocaram diversas vezes a campainha, fazendo com que Maria Alice, de apenas sete meses acordasse e não dormisse mais.

Bastante revoltada com a situação, a influenciadora explicou que seis da tarde já coloca a filha para dormir, porém, quando foi umas 23h, começaram as batidas na porta do seu quarto, que acabaram acordando a pequena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Para que serve e como usar a touca de cetim, que é febre no BBB22

“Acordou a Maria Alice, e eu fiquei muito estressada. Quem é mãe, vai entender. Não sei que horas a gente vai conseguir dormir agora, porque ela está neste piquezão que vocês estão vendo, e eu só queria descansar. Estou desde cedo trabalhando”, lamentou.

Virgínia diz que explicou a situação para os fãs e pediu para que isso não se repetisse. Apesar do ocorrido, tirou foto com todos os fãs que estavam na porta, mas avisou nas redes sociais para que isso não aconteça de novo e que caso ela não atenda, não saia como a chata da situação.

“Óbvio que quando eu saí, saí tremendo com ela no colo. Para eles verem, mesmo, que eu não estava mentindo sobre o fato de terem acordado ela. Agora estamos aqui com um neném acordado no duzentos e vinte e não sei que horas vamos dormir […] não façam mais isso, por favor”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio