Revoltada!

Virgínia tem maternidade questionada, desabafa na web e pede respeito: “Fiquei muito mal”

Influenciadora se incomodou com as mensagens que recebeu

Publicado em 05/05/2022 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, está entre os assuntos mais comentados das redes sociais, por conta de um desabafo feito em seu perfil no Instagram. A influenciadora falou sobre os comentários que tem recebido, sobre ter uma babá para cuidar de Maria Alice.

“Fiquei muito mal”

“Ontem, postei um reels aqui e li comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá…Porque trabalho e não fico 24 horas com a minha filha. Fiquei muito mal e realmente, questionei se sou uma boa mãe para Maria…”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no desabafo, Virgínia pontuou que não precisa deixar de trabalhar, para que as pessoas a respeitem como mãe. A influenciadora está grávida do segundo filho.

“Ver esse vídeo na rede social vizinha, me deu a certeza que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade”, disse ela.

Virgínia e Maria Alice. (Foto: Reprodução/Instagram)

Divisão de bens

Virgínia Fonseca finalmente resolveu abrir o jogo e contou como funciona o sistema de divisão de bens com o marido, Zé Felipe. Os dois são casados desde março de 2021.

“Eu tenho o meu trabalho e eu tenho o meu dinheiro, o Zé Felipe tem o trabalho dele, tem o dinheiro dele. Na nossa conta, fica dinheiro dele e dinheiro meu, mas se for parar para analisar, é meu e dele tudo porque a gente é casado com regime de comunhão parcial de bens, que é tipo, depois que a gente casou, tudo que a gente construir é nosso”, contou.

A influenciadora também explicou que eles realizam os investimentos com o próprio dinheiro. “Eu faço os meus investimentos e ele faz os dele, mas é nosso, entendeu?”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Romana Novais desabafa sobre crises de ansiedade: “Me perturba”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio