Papo reto

Vitão abre o jogo e reflete sobre fim da relação com Luísa Sonza

Cantor também citou os ataques que sofreu

Publicado em 29/08/2021 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ponto final na relação entre Vitão e Luísa Sonza provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais. O cantor conversou com o Jornal Extra e abriu o jogo sobre o término da sua relação com a cantora, que foi um dos assuntos mais comentados da última semana.

“Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre os ataques após ter sido apontado como pivô do término de Luísa com Whindersson Nunes, ele desabafou. “Foi muito difícil. Todo mundo pode imaginar, nós já falamos sobre isso bastante. Também não quero mais dar detalhes. Acho que Luísa e eu temos coisas muito maiores para falar. Nós dois estamos em momentos ótimos das nossas carreiras, fazendo coisas incríveis, dando nossa contribuição para a música brasileira“, disse ele.

“Isso é que precisa ser pautado. Claro que evoluí muito com essa relação e aprendi sobre a vida. Agora, o foco e a conversa que quero ter com as pessoas é com e sobre a minha arte. Aconteceu o que tinha que acontecer no momento certo. Já estávamos decidindo há um tempo, não teve um cronograma. Não tem sentido também usar o fim de um relacionamento para falar de uma música que aborda assuntos bem diferentes”, finalizou.

Vitão e Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Grazi Massafera fala sobre fim do namoro com Caio Castro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio