Saiba mais

Vitão apaga todas as fotos com Luísa Sonza em meio a boatos de término

Suposto fim do namoro entre os cantores se tornou assunto na última semana

Publicado em 16/08/2021 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Vitão provocou a dúvida dos internautas de plantão em suas redes sociais nesta segunda-feira (16), em meio aos rumores de que teria dado um ponto final no relacionamento com Luísa Sonza.

No Instagram, o cantor, aparentemente, apagou ou arquivou todas as fotos publicadas na plataforma, incluindo as que aparece ao lado da cantora. Apenas um vídeo é possível ser visto no perfil do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, Vitão surgiu sentado em frente a uma fogueira e joga seu celular no fogo. Provavelmente, o conteúdo faz parte do teaser de uma nova música dele, que posou agarradinho ao lado da atual namorada em clique íntimo nos últimos dias.

Nos comentários, Vitão provocou a euforia dos internautas. “Separou da Luísa, né?”, ‘Só amor e luz pra ti menino, é isso que tu transmite na tua poesia! Tu inspira paz”, “O que aconteceu aqui?”, escreveram alguns.

Entenda o suposto fim do namoro entre Luísa Sonza e Vitão

Luísa Sonza e Vitão se tornaram assunto nas redes sociais em virtude do suposto término do casal, cerca de quase um mês após o lançamento do segundo álbum da cantora, que possui uma música sobre o fim do seu casamento com o ex-marido, Whindersson Nunes, que acabou o noivado com Maria Lina Deggan na última semana.

As assessorias de imprensa do casal, por sua vez, se manifestou, e foi objetiva na resposta diante das especulações e teorias que surgiram na web. “Não sabemos ou temos informações sobre isso”, disseram, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

VEJA MAIS: Vitão sai em defesa de Luísa Sonza após ameaças de morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio