Segundo colocado!

Vitão celebra trajetória na ‘Dança dos Famosos’: “Recuperei minha autoestima”

Cantor contou que agora é um artista completo

Publicado em 05/07/2022 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo colocado na ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Huck’, Vitão conversou com o Gshow e revelou que a competição o ajudou a recuperar a sua autoestima. O cantor pontuou que hoje é um artista completo.

“Muita coisa mudou em mim com toda essa trajetória dentro do ‘Dança’, dentro da competição. A primeira queda e a forma como a gente se reergueu e continuou com mais garra a cada apresentação, me mostrou que eu realmente tenho muita força de vontade, foco e determinação”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Recuperei minha autoestima”

Vitão contou na entrevista que os desafios da Dança trouxeram de volta a segurança que ele não encontrava mais si.

“Quando me proponho a fazer algo, eu consigo sempre. Recuperei muito da minha autoestima, porque eu vinha há um tempo inseguro. Agora essa trajetória do ‘Dança’ me trouxe de volta a segurança que eu não encontrava em mim. Hoje, me vejo como um artista novo, diferente, mais amplo, com mais criatividade, segurança artística e vislumbrando mais oportunidades”, celebrou.

Vitão. (Foto: Reprodução/YouTube)

Luta

Recentemente, Vitão revelou que está em uma luta contra o seu vício em drogas. O cantor contou que é viciado em maconha e sentiu necessidade em parar.

“Troquei a maconha diária pela leitura diária, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra. Foi algo super difícil, mas estou conseguindo fazer”, disse ele em entrevista à Folha de São Paulo.

E continuou: “Como artista, eu me espelho na vida dessas pessoas e posso aprender com os erros, virtudes e conquistas. Quantos artistas não morreram super cedo por causa dos maus hábitos?“, refletiu.

VEJA TAMBÉM: Monark defende Léo Lins após demissão do SBT: “Censura”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio