Desabafos

Vitão detona haters em entrevista: “Caminho tóxico e perigoso”

Cantor também comentou das inúmeras dificuldades na pandemia

Publicado em 27/08/2021 00:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão, cantor, em entrevista para o programa ‘MTVixe!, na MTV Brasil, fez uma série de desabafos ao longo do papo. Inicialmente, ele comentou sobre os haters, que inclusive detonaram ele recentemente com a separação com a cantora Luísa Sonza.

“Caminho tóxico e perigoso”

“Pelo ser humano ser esse animal a ser estudado, que tem muito ódio no coração, muitos de nós, [a internet] acaba sendo uma terra de ninguém. Principalmente neste momento de dificuldade no nosso país, acho que [os ataques] acabam levando a gente para um caminho tóxico e perigoso”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor também afirma que fez detox na rede social, mas confessou que precisa da web para divulgar trabalhos e pelo seu sustento também. “É difícil porque, querendo ou não, dependo [da internet] também, até para sobreviver. Hoje em dia, a música e qualquer forma de arte dependem disso”, comentou.

Em outro momento da entrevista com Ingrid Ohara, Vitão explicou como tem lidado com todas as dificuldades da pandemia. “Nesse último ano da minha vida, foi o primeiro momento em que comecei a encontrar algumas pedras no caminho. Então, tive momentos em que fiquei mais interiorizado e recluso. Neste período, pude vivenciar outros sentimentos, outras coisas. Consegui enxergar outras coisas na minha vida”, esclareceu.

LEIA MAIS: Luísa Sonza confirma fim do namoro com Vitão

LUÍSA SONZA DEFENDE VITÃO

Após separação, Luísa Sonza implorou para que os fãs não atacassem Vitão nas redes sociais. O cantor teve fama de “traíra” ao longo do relacionamento com a cantora e mesmo sendo uma inverdade, não conseguiu apagar a impressão.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas. Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento, e ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento” , pediu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio