Xingamentos

Vitão diz que ainda recebe ataques por ter namorado Luísa Sonza

Cantor desabafou em entrevista para um podcast

Publicado em 20/10/2021 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão ainda sofre consequências por ter namorado com Luísa Sonza. Em entrevista ao podcast Podpah, o cantor de 22 anos contou que é atacado nas ruas por ter sido acusado de causar o fim do casamento entre a cantora e o humorista Whindersson Nunes.

Mesmo que o youtuber tenha negado o envolvimento de Vitão no divórcio com Sonza, Vitão ainda é alvo de comentários maldosos, o que causa sequelas emocionais no artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Denílson diz que Belo ainda não cumpriu acordo de dívida e volta a cobrar o cantor

“Lido até hoje. É um bagulho que me criou muitas sequelas emocionais. Querendo ou não, acho que é algo que tinha que ter acontecido na minha vida, porque me fez crescer muito como homem e ser humano, colocar os pés no chão. Muita gente passou a me odiar e me conhecer de forma pejorativa, números (da carreira) caíram… Muitas portas se fecharam. (Fiquei) conhecido como talarico”, diz Vitão.

Enquanto estava em uma viagem com a família, em Santos, litoral de São Paulo, Vitão sofreu um ataque. O cantor estava no local com seu pai, mãe, o irmão mais novo e uma tia, desabando sobre as situações inconvenientes que já presenciou.

CONFIRA: Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, vai se mudar do apartamento do famoso e explica motivo

“Minha família inteira está de saco cheio. Até hoje passa gente me xingando… Esse bagulho se estendeu para tudo. Toda vez que posto um vídeo cantando, uma galera fala que não canto bem, que minha voz é estranha e que não articulo bem”, lamentou o cantor, que terminou o namoro com Luísa Sonza em 20 de agosto deste ano. Os ataques que o ex-casal recebia colaborou para que a relação amorosa chegasse ao fim.

Ataques nas redes sociais e saúde mental

Quem sofre ataques nas redes sociais ou em público podem sofrer com problemas mentais. As causas mais comuns, segundo especialistas, são ataques de pânico e ansiedade.

Nestes casos, é necessário procurar um médico que entenda do assunto e possa indicar um tratamento para lidar com o problema. Terapeutas, psicólogos e psiquiatras são encarregados de ajudarem pessoas com esses transtornos citados.

Saiba mais sobre assédio virtual

Assédio virtual é uma pratica que envolve veículos de comunicação digital, por meio da internet, para passar mensagens ofensivas e pejorativas para alguma pessoa ou grupo.

O intuito dos assediadores é tentar prejudicar alguém ou um grupo de pessoas, sendo uma vez ou várias, principalmente entre jovens, que mais utilizam as redes sociais.

CONFIRA: Ana Paula Siebert nega traição de Roberto Justus e relacionamento abusivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio