Vitão e Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

No embalo de boatos de namoro, Vitão acabou fazendo uma revelação sobre Luísa Sonza. Convidado para o canal no youtube da jornalista, Foquinha, o cantor confessou ter uma queda pela artista, que está solteiríssima, após o término com Whindersson Nunes.

Os dois tiveram uma parceria que gerou polêmica, tudo porque, pouco depois de Luísa se separar, eles foram flagrados juntos e poucos dias depois, lançaram o clipe “Flores”. Ambos afirmaram que eram apenas amigos e que a aproximação foi a trabalho, mas mesmo assim, a loira recebeu ataques machistas nas redes sociais, além do número absurdo de deslikes no clipe.

LEIA MAIS: Larissa Manoela posa de ladinho e exibe bumbum em biquíni: “Ousada!”


No entanto, a declaração de Vitão para o canal da Foquinha, deu uma brecha maior para os fãs suspeitarem de um affair. Depois da apresentadora perguntar sobre como andava o coração, o famoso não negou que Sonza é sua “crush”, e contou aos risos.

Por causa da parceria musical, os dois, que são da mesma gravadora, fizeram uma apresentação em São Paulo, estilo ‘drive-in’, para a segurança dos fãs, por causa do isolamento social, onde as pessoas acompanham o show dentro do carro.