SAIBA MAIS

Vitão está tentando redescobrir sua sexualidade: “não sei onde me encaixo”

O cantor revelou também como os ataques por seu antigo relacionamento modificaram sua carreira

Publicado em 06/05/2022 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão está tomando um novo rumo em sua vida pessoal e profissional. O cantor tem aparecido com maquiagem e roupas consideradas femininas e decidiu falar pela primeira vez sobre essa transição que está passando.

De acordo com o artista, ele está tentando se redescobrir e não sabe com qual sexualidade se encaixa no momento. Entretanto, a transição foi está sendo tão simples assim. Vitão revelou que sua mãe não gostou das mudanças em sua aparência e não escondeu sua chateação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei onde me encaixo”

“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso”, iniciou, em entrevista à Ana Beatriz Gonçalves, da QG Brasil .

Veja mais: Reynaldo Gianecchini sobre bissexualidade: “sou um cara curioso que vive intensamente”

Em fase de adaptação com a nova sexualidade, Vitão afirmou que está procurando se relacionar com pessoas diferentes, entretanto, negou que esteja envolvido romanticamente com alguém.

“Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso. Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”, acrescentou.

Já sobre sua nova aparência, que está dividindo opiniões na web, Vitão enfrentou dificuldades dento de casa e desabafou sobre a não aceitação de sua mãe: “Eu ainda tenho muitos debates com ela. Eu estava me amando, me curtindo demais e minha mãe começou a me mandar umas mensagens dizendo: ‘Filho você é tão bonito para isso’. Foi algo que me deixou super triste”.

Carreira abalada

O relacionamento com Luisa Sonza não foi como imaginava, no sentido da aceitação do público. Vitão enfrentou uma forte onda de cancelamento, por um boato falso que surgiu dizendo que haviam traído Whindersson Nunes.

Os ataques foram além do esperado e Vitão sentiu sua carreira dando uma estagnada por causa desse motivo. Segundo o cantor, os shows não lotavam mais como antes e começou a ficar com a autoestima abalado. Meses após, ainda tenta recuperar a carreira e voltar ao patamar de antes do relacionamento polêmico.

“Acontece que a minha vida pessoal tomou uma proporção maior do que a minha música e isso me afetou. Meus shows sofreram com dificuldade da venda de ingressos. Antes, qualquer lugar era maravilhoso e lotava. Agora estou em uma fase de me recuperar de todas as formas. Recuperar um lugar de respeito como artista e a minha autoestima. De certa forma tiraram isso de mim”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio