Veja o que ele disse

Vitão fala sobre ‘cancelamento’ após fim do namoro com Luísa Sonza

Solteiro, cantor abre o coração e desabafa sobre mensagens de ódio

Publicado em 20/08/2021 18:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (20), e abriu o coração ao reagir a repercussão da sua nova música, ‘Takafaya’. Em meio ao fim oficial do namoro com Luísa Sonza, o cantor paulista concedeu agradecimento pelo apoio dos fãs e refletiu sobre cancelamento.

“Eu queria agradecer muito e dizer que está sendo um momento muito especial pra mim de sentir que as pessoas estão finalmente começando a ouvir minha música de novo e me aceitar como artista. Isso é muito profundo pra mim, muito importante, eu precisava desse reconhecimento novamente há muito tempo”, iniciou ele, no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Vitão aconselhou o público a mudar os conceitos de julgamento sobre as pessoas na internet. “Vi uma galera lançando várias mensagens de ódio… Não sejam maldosos. Não adianta quando a gente querer tentar apagar ódio com ódio, a gente tem que apagar com amor, ter compaixão pelas pessoas, deixar as pessoas entenderem, aprender a evoluir, esses bagulhos de cancelamento e essas p*rra toda de internet”, disparou.

O cantor, que apagou todas as fotos com Luísa Sonza das redes sociais nos últimos dias, continuou com a reflexão e destacou a ajuda necessária sobre as pessoas que são fadadas a cometerem erros. “Enquanto a gente tentar cancelar as pessoas ninguém vai entender nada, vamos continuar no mesmo nível… Errar todo mundo erra, eu já errei demais, continuo errando, vocês também…. E fazer uma pessoa perder todo respeito, acho que ninguém merece respeito nessa sociedade”, concluiu.

Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Whindersson Nunes posa em selfie e internautas ‘confundem’ com Vitão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio