Opinião

Vitão ‘passa pano’ para Samantha Schmütz após confusão com Juliette: “sou fã”

O cantor refletiu sobre o cancelamento na internet

Publicado em 18/05/2022 21:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão, cantor, se manifestou na rede social para comentar sobre a polêmica envolvendo Samantha Schmütz e Juliette, que revoltou famosos e anônimos. O artista aproveitou para exaltar as duas em um comentário.

“Sou fã da Samantha e amei a música nova da Juliette, artistas fazem arte. Só precisamos aprender a exercer também a arte do perdão e de se colocar no lugar antes de apedrejar digitalmente”, pediu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor também desabafou sobre o cancelamento na internet, algo nocivo e que assombra a todos. “Esse é o momento do Brasil entender que errar faz parte do ser humano. Abrir espaço para o diálogo, aprendizado e compaixão é necessário. Vamos errar até o último dia nessa terra, enquanto não entendermos isso o cruel ‘cancelamento’ sempre vai nos assombrar”, explicou.

Na manhã desta quarta-feira (18), Samantha Schmütz pediu desculpas a Juliette aos prantos. “Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou supertriste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso”, desabafou.

LEIA MAIS: “Eu não suporto”, diz Juju Salimeni ao revelar que não usa sutiã há 15 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio