Love

Vitão posta foto agarradinho com Luísa Sonza: “Me sinto um homem de sorte”

O cantor comemorou a data de aniversário da cantora e a data especial de namoro

Publicado em 18/07/2021 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão, cantor, publicou textão na web prestando homenagem para a sua namorada, a cantora Luísa Sonsa, e celebrando o aniversário dela e de namoro. O cantor não escondeu que é, sim, um homem de sorte ao lado da amada.

“Tantas coisas especiais no mesmo dia. Seu aniversário, nosso aniversário, lançamento desse disco revolucionário que sinto que posso chamar de nosso também, dos nossos irmãos e família. Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa”, se declarou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me sinto um homem de sorte”

Em outro trecho, Vitão agradece a cantora por ter se tornado um homem realizado atualmente. “Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo pra sempre. Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado. Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele, te amo Luísa”, disse.

A cantora retribuiu os elogios: “Amor da minha vida. Obrigada por não soltar minha mão nenhum segundo. Eu sou muito sortuda de ter você”, disse a cantora.

Namoro

Em 10 de setembro de 2020, Luísa Sonza e Vitão assumiram o romance nas redes sociais em um ensaio de fotos ‘quentes’ e que renderam bastante elogios. Vários artistas na época, como Deborah Secco, Monique Alfradique, Lore Improta e tantos outros comemoraram a união.

Rompimento

4 meses antes de se assumir para Vitão, a loira encerrou a relação com o humorista Whindersson Nunes. Ele se casaram em 2018 e terminaram em 2020. Muitos lamentaram o término. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio