Parceria

Vitão rasga elogios a Luísa Sonza: “Artista maravilhosa”

Cantor também elogiou o álbum 'Doce 22'

Publicado em 18/11/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão mostrou que guarda bons momentos do seu relacionamento com Luísa Sonza. O cantor foi o convidado do PodCats, de Virginia Fonseca e Camila Loures e acabou falando sobre uma tatuagem de flores feitas em homenagem a ex-namorada.

O artista tem tatuado em seu pescoço, duas flores entrelaçadas. Ele contou que o desenho é uma referência ao seu dueto com Luísa, intitulado ‘Flores’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É como se fosse a gente entrelaçado”, disse ele na conversa. Depois de falar sobre a tatuagem, Vitão rasgou elogios para Luísa Sonza e a nova fase da carreira dela, com o álbum ‘Doce 22’

“Artista maravilhosa”

“O álbum inteiro [Doce 22] é ótimo e eu pago muito pau. A Luísa é uma artista maravilhosa, o momento que ela está…Ela lançou um disco tão musical, tão verdadeiro. Ela fala sobre o que ela passa e sobre o que as mulheres passam. É tudo muito rico”, disse ele.

Luísa Sonza e Vitão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ataques

Vitão chegou a revelar recentemente, que ainda recebe ataques nas redes sociais por ter namorado Luísa Sonza e principalmente por ser apontado como o responsável pelo fim do casamento entre a cantora e o humorista Whindersson Nunes.

“Lido até hoje. É um bagulho que me criou muitas sequelas emocionais. Querendo ou não, acho que é algo que tinha que ter acontecido na minha vida, porque me fez crescer muito como homem e ser humano, colocar os pés no chão. Muita gente passou a me odiar e me conhecer de forma pejorativa, números (da carreira) caíram… Muitas portas se fecharam. (Fiquei) conhecido como talarico”, contou.

VEJA TAMBÉM: Roberta Miranda revela arrependimento em amizade com Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio