Vitão rebate haters que o chamaram de talarico: “Acho nojento”

Publicado em 24/09/2020 11:40
Publicidade

Vitão cedeu uma entrevista a Hugo Gloss e por lá falou sobre o seu namoro polêmico com Luiza Sonza. O famoso abriu o jogo e rebateu os comentários em que foi chamado de talarico por haters.

Primeiro, o cantor falou sobre o suposto print em que ele teria comentado “meu casal” na foto de Whindersson Nunes e Luisa. Ele garantiu que o print é falso e afirmou que na época da foto, ele não era amigo do ex-casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso né é verdade, porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado. Mas a galera gosta de falar. É como se ela não tivesse discernimento, escolha, vontades ou não fosse um ser humano como eu ou o Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas muito tóxicas, muito burras”, afirmou.

Vitão ainda afirmou que é muito machismo, já que Luisa é a mais criticada na história. Ele disse que não imaginava a série de ataques que ela receberia após o clipe Flores, mas afirmou que na vida real, os haters são menores, pois as pessoas não têm coragem de dar a cara a tapa.

“É machismo, né? É esse famoso machismo que a gente vê no mundo. Quando a gente anunciou que stava junto, eu vi muita gente me mandando nas directs e em comentários de fotos a mesma frase: ‘Devolve a mulher do Whindersson’. Como se fosse algo do tipo: “Toma aí seu objeto, Whindersson’. A Luisa é só uma pessoa que terminou um relacionamento, se apaixonou e começou outro, como qualquer ser humano normal. Ela foi colocada nisso como um objeto, o Whindersson virou corno e eu, talarico”, desabafou, por fim.

VEJA MAIS: Hariany Almeida usa micro biquíni e faz clima pegar fogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio