Vitão sobre clipe com Luisa Sonza: “Inventam que ela traiu o marido dela comigo”

Publicado há 6 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão resolveu abrir o jogo sobre o número de dislikes em seu clipe com Luisa Sonza e sobre as críticas que receberam nos últimos dias. O cantor lamentou os boatos falsos de que eles teriam traído Whindersson Nunes.

“O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste”, afirmou Vitão, em entrevista ao UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, fala sobre briga com a ‘Neymãe’ e fim do namoro

Sobre os boatos, ele revelou: “Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo”.

O hater fez com que o número de visualizações do clipe fosse alto: “[…] O clipe está tendo uma audiência enorme, a música é a segunda mais ouvida do Brasil no momento. A Luísa está ótima, é uma mulher evoluída que, assim como eu, sabe como nosso país funciona e sabe que isso vem de gente muito ignorante. Não podemos nos abalar. Só acabam dando mais views para o clipe!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio