Vítima de acidente com Arnold Schwarzenegger desabafa após quase tragédia

Ator de 74 anos sofreu grave acidente em Los Angeles, no último dia 21 de janeiro

Publicado em 25/01/2022 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnold Schwarzenegger sofreu um grave acidente de carro no último final de semana em Los Angeles, na Califórnia. O ator de 74 anos capotou em cima de outro veículo, que colidiu com um terceiro, e deixou uma mulher em estado grave.

Habiba Muminova foi uma das motoristas que teve seu veículo completamente danificado pelo automóvel do astro dos cinemas. Segundo informações do portal TMZ, ela sentiu que estava “alucinando” quando viu o artista saindo do carro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Maldivas e Fernando de Noronha: Os destinos visitados pelos famosos

Segundo ela, Arnold Schwarzenegger é um de seus atores favoritos, e apesar de ter encontrado um dos seus grande ídolos, não aconteceu da melhor forma. Ela estava em trabalho, deslocando pacientes para consultas médicas, quando sofreu o acidente.

O impacto do acidente com o ator foi grande ao ponto de Habiba ter pensado que havia quebrado a coluna. Ela precisou sair do lado do passageiro, onde foi socorrida pelos profissionais. Apesar do susto, ela sente dores na coluna e nas costas, do ombro até o lado esquerdo, e está sendo acompanhada por uma equipe.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio