Vitor Leal inovou para fazer seus clientes passarem pela pandemia

Publicado em 19/10/2020 19:47
Publicidade

Vitor Leal proprietário da JR Contabilidade, uma das maiores empresas prestadora de serviços contábeis do Rio de Janeiro nos contou um pouco sobre sua história e as mudanças que fez para ajudar seus clientes a passarem pela pandemia.

Vitor Leal iniciou na empresa que hoje é proprietário, sua carreira profissional iniciou como boy, mas ele viu nessa oportunidade um degrau para a subida até o sucesso que alcançou em 2005 entrando como sócio da empresa onde trabalhava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inclusive o seu sócio hoje acompanhou essa trajetória, pois iniciou na empresa em 2003, ou seja, dois anos antes de Vitor assumir parte da empresa.

Mesmo trabalhando e estudando Vitor não desistiu, passou para analista fiscal, líder e não parou por aí, em 2009 virou sócio da empresa que trabalhava e esse reconhecimento foi um reflexo de seu desempenho, profissionalismo e inovação.

Atualmente a JR Contabilidade é uma das maiores empresas de contabilidade do país, Vitor não apenas é contador mas, especialista na área tributária.

Esse também não é apenas um título, para Vitor ser especialista vai bem além, é
compreender exatamente a importância dos impostos, não apenas para as empresas, mas os impactos sociais que o pagamento deles pode trazer.

Vitor ainda nos disse que quando a pandemia começou sua empresa se antecipou, ofertou assessoria gratuita e online para os seus clientes.

“Um empresário sempre tem um contador, em momentos de desespero como este o
empresário sempre recorre ao contador, por isso investimos em inovação para poder apoiar nossos clientes, orientar e passar mais segurança mesmo em um momento tão incerto.”

A inovação faz parte da vida de Vitor, pois foi por meio dela que começou a modificar o
conceito de contabilidade tributária e a forma dos empresários verem a contabilidade e os impostos dentro do mundo empresarial.

Vitor iniciou palestrando no próprio escritório e foi assim que começou a mudar o conceito que seu funcionários e clientes tinham da contabilidade e do contador em si, pois foi inovando o conceito que mudou a forma de atuar no mercado.

Além disso a experiência dos seus 700 clientes é única, pois ele prega um conceito voltado a modificar negócios e refletir essa mudança nas vidas impactadas por este negócio, logo quando um dos empresários busca por soluções contábeis ele orienta sua equipe a fazer um atendimento totalmente voltado a necessidade do cliente.

Para Vitor não adianta você ter um contador que só se preocupa com burocracia e números, mas você deve buscar por soluções de problemas de negócios, ou seja, você vai buscar pela solução que um contador compromissado pode lhe dar.

Com essa solução em mãos os dois juntos traçarão estratégias para alcançar o sucesso.
“Posso dizer que me desenvolvi muito como estrategista de negócios e é assim que tento
colocar para a minha equipe trabalhar, pois quando procuramos soluções contábeis não
vamos atrás de alguém com CNPJ, mas atrás de alguém que nos oriente, que nos mostre o que está saindo errado. Para aí traçar uma solução e uma estratégia.”

Vitor nos disse ainda que ele não escolheu a contabilidade, que ela o escolheu, pois quando foi contratado cursava administração, porém não se formou e depois de um tempo optou pelo curso de ciências contábeis e se especializou para fazer exatamente aquilo que ama.

“A contabilidade não muda vidas, ela vai mais além, ela modifica negócios e como essas
inovações no negócio não é apenas uma vida que será modificada, mas todas as vidas
envolvidas neste negócio.”

Por fim Vitor Leal idealizou junto com seu sócio o JR Meeting, um evento exclusivo e
promovido da JR Contabilidade, este foi reconhecido em todo o país e recebeu grandes
nomes da gestão de contabilidade como: Alfredo Soares, Bruno Nardon e o Raphael
Lassance.

Se você quiser saber mais sobre a profissão e a empresa do Vitor Leal basta segui-lo no
instagram: https://www.instagram.com/vitorcleal ou
https://meeting.jrmeeting.com.br/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio