Vitoria Strada revela ‘casamento’ com Marcella Rica na quarentena

Protagonista de novela da Globo revela detalhes de união com atriz

Publicado em 10/12/2020 17:06
Publicidade

Vitoria Strada, protagonista da novela Salve-se Quem Puder, está ‘junta e shallow now’ com Marcella Rica. A atriz revelou, em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que no embalo da pandemia do novo coronavírus, hoje divide moradia com a amada.

Segundo ela, o desejo das duas era antigo, e comemorou o fato de não ter acabado com o relacionamento, ao contrário do que ocorreu com diversas celebridades ao longo da quarentena. “Já queria há um tempo [morar junto]. Quando aconteceu, a gente se sentiu bem melhor. Estamos num apartamento onde conseguimos pegar sol para ter vitamina D. Foi algo que nos fez bastante felizes”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente se deu muito bem durante a pandemia. As pessoas brincam sobre casais se separando, mas nós nos unimos mais ainda e nos ajudamos muito”, vibrou a atriz, que afirmou que, desde que assumiu o relacionamento publicamente, recebe mensagens apaixonantes do público.

Recebo muitas mensagens, é um carinho grande. Estávamos preparadas para tudo, porque sabemos que, infelizmente, vivemos num país preconceituoso. Mas, se até hoje vi dois comentários negativos, foi muito“, contou.

VEJA MAIS: Vitória Strada revela que ficou, em alguns momentos, deprimida por não sair de casa

Apaixonada, Vitoria Strada frisou ainda o gigantesco apoio da família no relacionamento com Marcella: “Tenho uma família que me apoia muito, independentemente de quem eu amar. Meus pais se preocuparam sempre em saber se estou feliz e, acima de tudo, se a pessoa com quem estou tem caráter. Isso é o mais importante para minha família e montou quem eu sou”, refletiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio