BOA FORMA!

Vitória Strada é vista com barriguinha de fora no Rio de Janeiro

Atriz foi fotografada saindo de uma academia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Publicado em 04/11/2021 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Vitória Strada, de 25 anos, foi vista saindo de uma academia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (4). Usando calça legging estampada e top preto, a famosa chamou atenção com sua barriguinha de fora e o abdômen definido.

Na ocasião, a artista deu um verdadeiro show de beleza e simpatia ao sorrir e acenar para o paparazzo que estava no local. Além do look fitness, Vitória também estava usando máscara de proteção e carregando uma necessaire.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segredo da barriga sequinha de Vitória Strada

Vitória Strada sempre chama muita atenção com sua barriga sequinha. Em conversa com o jornalista Rafael Godinho, da Quem, a artista comentou sobre o assunto e revelou como costuma cuidar do seu corpo.

“Procuro sempre me alimentar bem, ter uma rotina saudável. Nosso corpo tem fases. Ele nunca está do mesmo jeito. Temos que procurar nos gostar em todas as nossas versões”, declarou a famosa. “Sempre que eu posso pratico exercícios. Fiz oito anos de ginástica rítmica. Isso ajudou muito. Eu amo dança e todas as atividades que me dão prazer.”, afirmou a jovem.

“Atualmente, tenho feito mais musculação, que é uma coisa que eu não gostava tanto antes e agora estou curtindo mais. Aprendi a gostar. Tenho um personal que é muito meu amigo. É quase uma terapia ir malhar”, disse aos risos.

Vitória negou ainda, fazer dietas específicas: “Não tenho nenhuma restrição alimentar. Como de tudo. Amo doce. Como bastante, mas gosto muito de comer coisas saudáveis também. Mesmo que eu coma alguma besteira, eu compenso com legumes e verduras. Eu como doce com o mesmo prazer que como frutas. O importante é mantermos sempre um equilibro”, afirmou ela.

VEJA MAIS: Vitória Strada conta detalhes da relação com Marcella Rica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio