Vitória Strada mostra elasticidade impressionante com o corpo: “perfeita”

A atriz pegou pesado em uma série de treinos divulgados na web

Publicado em 14/04/2021 21:37
Publicidade

Vitória Strada, a Kyra de ‘Salve-se Quem Puder’, publicou um vídeo nesta quarta-feira (14), em seu perfil na rede social, fazendo uma série de exercícios para manter a barriga trincada e o corpão em dia, afinal a atriz tem uma vida bastante movimentada. Os seguidores responderam positivamente ao conteúdo apresentado pela famosa.

“Corpão”; “Muito fortinha”; “Arrasou”; “Deusa”; “Maravilhosa”; “Princesa”; “Arrasou gatona”; “Linda”; “Não cansa de ser maravilhosa”; “Meu sonho é conseguir fazer esse abdominal um dia”, foram alguns comentários para a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A beldade se encontra no ar na novela ‘Salve-se Quem Puder’, que foi interrompida no ano passado por causa da pandemia do coronavírus. No final do ano, o elenco voltou a gravar os capítulos inéditos que faltavam, respeitando o protocolo de segurança. Esses novos capítulos vão ser exibidos este ano. A Globo resolveu reprisar os capítulos que foram exibidos antes da pandemia.

Vitória Strada mantém um relacionamento com a atriz Marcella Rica, já trocaram juras de amor na web e mantém uma torcida de legiões de fãs bastante expressiva.

LEIA MAIS: Pocah, do BBB21, surge com seios volumosos de biquíni e deixa calça aberta em clique

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio