Confira

Vitória Strada recebe comentários homofóbicos após compartilhar foto beijando a noiva

Atriz e Marcella Rica estampam capa de famosa revista feminina no mês do Orgulho LGBTQIA+

Publicado em 09/06/2021 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória Strada, atriz, compartilhou uma foto nas redes sociais, em que aparece beijando a noiva, Marcella Rica. No Instagram, as famosas receberam ataques homofóbicos dos internautas pela imagem, que estampa a capa da edição brasileira de junho da revista feminina Glamour.

Na legenda da publicação, Vitória fez um comentário sobre o mês do Orgulho LGBTQIA+: “Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gil do Vigor deixa Arthur Picoli sem graça após mostrar Carla Diaz durante live

+ Gleici Damasceno ‘despista’ sobre relação com Kaysar: “Um cara muito interessante”

Entretanto, alguns internautas não concordaram com a publicação. “Pra que tanta exposição? Desnecessário”, escreveu um. “O que estão fazendo com o nosso mundo? Estão acabando com a instituição família”, disse outro. “Isso é uma tristeza”, disparou uma usuária da rede social de fotos.

Há algum tempo, Vitória surgiu mostrando sensualidade em seu Instagram, ao usar um look estiloso, recebendo milhares de likes dos internautas e curtidas na foto da rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio