ABRIU O JOGO

Vitória Strada relembra início do namoro com Marcella Rica: “tipo perder a virgindade de novo”

A atriz global está há três anos em um relacionamento com Marcella Rica

Publicado em 05/06/2022 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória Strada engatou um relacionamento com Marcella Rica há três anos e é a sua primeira experiência com outra mulher. Ao relembrar o início, a atriz global relatou como tudo no relacionamento era novidade e estava fazendo muitas coisas pela primeira vez.

“Tipo perder a virgindade de novo”

“Apesar das preocupações, eu estava decidida a viver a nossa história”, revelou em entrevista à Ela. Vitória seguiu e afirmou que o relacionamento lhe trouxe muitas novas experiências: “O beijo, o sexo, tudo veio como se fosse uma primeira vez, tipo perder a virgindade de novo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: CPI do Sertanejo: Anitta revela que já recebeu proposta para desvio de verba

Por fim, Vitória seguiu e afirmou que, sentiu medo antes de revelar que estava namorando com outra mulher, especialmente por causa de sua carreira e não sabia se seria aceita pelo público.

“Vários medos vêm à tona. E pensar sobre isso já é uma coisa ruim. Era para ser completamente natural, afinal, só estamos falando de amor. Há dez anos, eu jamais estaria aqui conversando sobre um relacionamento com outra mulher de maneira leve, sem esconder nada, como estou agora. Por muito tempo, isso foi considerado algo pejorativo, podia atrapalhar carreiras, ser alvo de haters. Não sabíamos que seríamos aceitas”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio