CONVÍVIO

Vitória Strada revela detalhes da intimidade com Marcella Rica

Atriz de 'Salve-se Quem Puder' deu detalhes íntimos da relação intensa com a noiva

Publicado em 16/07/2021 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória Strada e Marcella Rica assumiram o namoro em dezembro de 2019 e ficaram noivas no fim de 2020. Apesar dos planos de se casarem após a pandemia, as duas já moram juntas há alguns meses. Em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut, a protagonista de ‘Salve-se Quem Puder’ revelou alguns detalhes da intimidade com a companheira.

“No início da pandemia, principalmente, ficávamos praticamente o tempo todo juntas. E nos surpreendemos demais vendo como funcionou. Foi mais do que nos darmos bem, foi um apoio emocional fundamental para encarar isso tudo. Não sei como teria sido se estivesse sozinha.”, disse a atriz, destacando que o convívio intenso fortaleceu ainda mais a relação entre elas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gente curte os nossos momentos e, ao mesmo tempo, respeitamos muito a privacidade de cada uma. Se não nos vemos um dia, já sentimos saudades. Já há algum tempo a Marcella voltou a trabalhar na produtora dela, e nos vemos só de noite. O nosso compromisso diário, então, tem sido assistir a séries e filmes juntas quando ela chega do trabalho.”, acrescentou Vitória.

Vitória Strada revela planos do casamento

Ao falar sobre os planos de se casar com Marcella Rica, a atriz Vitória Strada diz que não tem pressa, já que elas estão morando juntas e isso é praticamente um casamento. No entanto, ela não esconde seu desejo em fazer uma cerimônia após a pandemia, para reunir amigos e familiares.

“Queremos fazer uma cerimônia com as pessoas que amamos, então, não temos pressa. Vamos esperar. A vida de casadas nós já temos no dia a dia, porque moramos juntas. Quando tudo estiver tranquilo, vamos celebrar essa união de uma maneira linda.”, afirmou a artista.

Vitória Strada e Marcella Rica. (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre o noivado de Vitória Strada e Marcella Rica

O noivado de Vitória Strada e Marcella Rica aconteceu em plena noite de Réveillon, na Bahia. Através do Instagram, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’, compartilhou o vídeo emocionante do pedido de casamento feito por Marcella. A declaração de amor surpreendente veio acompanhada de uma bela aliança de brilhante feita sob encomenda para a atriz.

“Era para ser um filme fashion, mas eu disse sim! O Gabe Simas-Klein me chamou pra fazer um vídeo do meu look e eu fui bem bela. Com a luz na minha cara, eu não enxergava nada até que ele disse: olha para a Marcella Rica.”, contou a atriz.

“Procurei ela no meio da luz e dos nossos amigos lindos Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Mari Alves, Roseli Ramalho, Marcelo Simas-Klein e Dicko Lorenzo … E lá estava o meu amor ao lado de um letreiro escrito “Feliz Ano Novo”. Não, pera. Li de novo. “Casa Comigo?”. CASA COMIGO? – a minha reação vocês podem ver no vídeo”, explicou Vitória Strada.

VEJA MAIS: Vitória Strada revela sobre vida sexual com a noiva, Marcella Rica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio