Horror

Vitória Strada revela que sofreu abuso sexual na adolescência: “Fiquei congelada”

Atriz confessou que, na época, preferiu omitir dos pais por medo

Publicado em 11/08/2022 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória Strada, atriz, em entrevista à revista JP, confessou que sofreu abuso sexual na época da adolescência. A famosa se recorda do horror que passou e com medo das reações dos pais, omitiu o fato.

“Fiquei congelada”

“Um homem sentou ao meu lado no ônibus e ficou passando a mão nas minhas pernas. Eu tinha 16 anos, usava a farda do colégio. Fiquei congelada, não tive forças para gritar. Cheguei em casa e não quis contar para os meus pais por vergonha”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre me senti no caminho contrário ao das meninas da minha idade. Enquanto minhas amigas de infância já ficaram bêbadas na balada, fizeram um monte de loucuras e hoje têm histórias divertidas para contar, eu não tenho. Sinto que agora preciso ter uma adolescência que não vivi. Quero me permitir ser mais doida, falar meio sem pensar… Fazer as coisas mais por prazer do que por dever”, confessou.

Após revelar sua orientação sexual, Vitória Strada segue empolgada no relacionamento com a diretora e atriz Marcella Rica. “Nos demos bem desde o início. Acho que se não fosse um sentimento tão forte, talvez não tivesse acontecido, porque eu sempre fui uma pessoa ponderada, que não namora tanto, mas com a Marcella veio um sentimento com tanta força, que não tive dúvidas e me joguei”, desabafou.

LEIA MAIS: “Estão sendo muitos duros”, lamenta Britney Spears após descaso dos filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio