Susto

Vitória Strada sofre assalto à mão armada no Rio de Janeiro

Atriz relatou o que aconteceu em seus stories

Publicado em 27/09/2021 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória Strada contou aos fãs que foi assaltada à mão armada no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (26). A atriz havia voltado de São Paulo e passou por um mercado perto de sua casa, quando sofreu o crime, fazendo um desabafo com os fãs.

Strada tranquilizou os seguidores após o ocorrido. “Gente, tô passando aqui para avisar que fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a deus não aconteceu nada, sem violência. Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Duda Reis faz homenagem ao pai após relacionamento conturbado

A famosa também disse que os bandidos levaram seu celular, sendo o motivo dela demorar para responder às mensagens. “Então, estou sem celular. To configurando uma reserva que eu tinha aqui. Só passei para avisar todo mundo que eu to bem”, afirmou a atriz.

Vitória Strada relata assalto no Rio – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

O que fazer em caso de assalto?

Em caso de assalto, não reaja e procure a polícia, ligando para o 190, que é o telefone da Polícia Militar. Não segure os pertences e preste atenção no assaltante, evitando realizar gestos bruscos. Mantenha a calma e não grite por socorro. Algumas informações foram publicadas no portal da Polícia Judiciária Civíl do Estado do Mato Grosso.

Como evitar

Existem algumas maneiras de evitar um assalto. Evite passar por lugares com poucas pessoas ou com baixa luminosidade. Evite carregar objetos de alto valor em bolsas e mochilas e não ande com muito dinheiro nos bolsos.

Além disso, o site Incrível.Club dá mais dicas sobre o tema. Não atender ligações do celular na rua, em lugares com muitas pessoas, esperar dentro do local após chamar um motorista e uma possível perseguição proposital, podem causar um assalto.

CONFIRA: Vitória Strada esbanja beleza ao usar roupão branco: “Linda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio