É O AMOR!

Vitória Strada vence o ‘Dança dos Famosos’ e beija Marcella Rica ao vivo

A atriz desbancou os adversários e levou o troféu de campeã do 'Dança dos Famosos' 2022

Publicado em 04/07/2022 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, aconteceu a grande final da ‘Dança dos Famosos’, no Domingão do Huck e Vitória Strada desbancou seus adversários e levou a melhor, sendo consagrada como a campeã da temporada. E ao comemorar, acabou fazendo história.

Logo após receber o troféu de grande campeã, o palco foi invadido por ex-participantes e também pela noiva da atriz, Marcella Rica. Que foi direto aos braços de Vitória para a celebração e elas protagonizaram um beijo em horário nobre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rafaella Santos abre o jogo sobre término com Gabigol: “Torço muito por ele”

Os colegas de Vitória vibraram com a taça e também com o beijão ao vivo, que infelizmente, ainda encontra muitas barreiras na TV, especialmente horários nobres. Gil do Vigor, que também é homossexual, vibrou muito com o beijo, gritando ao lado.

Veja o momento especial:

Primeira mulher

Vitória Strada, em entrevista recente, confessou que, sua noiva, Marcella, foi a primeira mulher com quem ficou e se relacionou. Mas, antes mesmo do primeiro beijo, já havia percebido que estava apaixonada e decidiu se entregar para a relação, sem qualquer preoconceito.

“Quando a gente se beijou pela primeira vez, eu já estava apaixonada. A gente se conheceu e eu não cogitava no início, não olhei para ela com esse olhar, tinha gostado como amiga. Comecei a perceber que o que eu estava sentido era similar ao que eu tinha sentido da última vez que tinha me apaixonado. Então me permiti viver isso. Eu não tive preconceito de viver isso”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio