PERDA INSUPERÁVEL

Viúva de Aleksandro emociona a web com vídeo dos últimos momentos do cantor com a filha

O cantor foi vítima de um acidente de ônibus no último final de semana

Publicado em 12/05/2022 13:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu no último final de semana, vítima de um acidente de ônibus, enquanto estava indo para o interior de São Paulo, para mais um show. Tatiele Toro, viúva do cantor, lamentou a morte precoce do marido e relembrou os últimos momentos de Aleksandro com os filhos.

Aleksandro deixou dois filhos, e antes de sair para sua rotina agitada de shows, gravou os momentos que viveu ao lado da caçula, a pequena Maya. Além de compartilhar os vídeos dos momentos felizes no stories, Tatiele também fez um desabafo no perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Filha de Gugu abre o jogo sobre a relação com o irmão após suposta desavença

“Um dos últimos momentos de vocês! Como você dizia, seu grude! Vou eternizar você na memória dela para sempre”, escreveu nos stories, mostrando os momentos do cantor com a filha e no feed, publicou outra foto e escreveu: “E enquanto eu respirar vou me lembrar de você”.

Relembre o acidente

O ônibus da dupla Conrado e Aleksandro saiu do interior do Paraná e ia sentido a São Pedro, no interior paulista para o show que aconteceria no sábado (07). Mas, na rodovia Régis Bittencourt, uma das rodas estourou e o motorista perdeu o controle, batendo logo em seguida.

Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram no local, incluindo músicos e técnicos da banda, além de 11 feridos e duas pessoas saíram do acidente sem ferimentos. Conrado, segue internado em estado grave até a publicação dessa nota.

Aleksandro e Tatiele (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio