POLÊMICA

Viúva de Chico Anysio afirma que ainda não recebeu herança: “nenhum centavo”

Malga Di Paula lamentou o não recebimento da sua parte da herança

Publicado em 20/02/2022 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, afirmou que ainda não recebeu ‘nenhum centavo’ da herança deixada pelo marido, mesmo após 10 anos de sua morte. A ativista da causa animal contou como essa briga por herança afetou sua saúde e lamentou que isso aconteça com mais viúvas.

“Nenhum centavo”

“Vai fazer dez anos que o Chico morreu mês que vem e, até hoje, não recebi nenhum centavo da minha herança. Não só não recebi, como o meu patrimônio está bloqueado. Fui privada de todos meus direitos e isso me adoeceu mais”, desabafou em entrevista ao podcast ZonaV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maíra Cardi lamenta ataques à filha Sophia e pede orações aos fãs

A briga pela herança lhe deixou mal e segundo Malga, custou a sua saúde: “Eu perdi meu apartamento, eu não posso entrar no meu apartamento. É de uma agressividade tão grande. Fiquei tão doente que não consegui mais cuidar de mim”.

Além de Malga, há outros herdeiros, os filhos do humorista e na entrevista, ela citou a briga com eles no processo do recebimento da herança. Vale lembrar que, um dos filhos de Chico faleceu enquanto a viúva estava internada por causa da COVID-19.

“Alguns foram mais radicais e não quiseram sentar para conversar, um deles morreu enquanto eu estava em coma. Olha que ironia da vida. Ele tinha 39 anos e ficou brigando comigo durante quase dez anos para receber algo que nunca irá receber”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio