Viúva de Domingos Montagner diz que compensa falta física com relação sensitiva: “O espiritual dá sentido”

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, lançou na última quinta-feira (26) o documentário Pagliacci. O projeto era um sonho do ator, morto por asfixia por afogamento em 15 de setembro de 2016, em Canindé de São Francisco, Sergipe. 

Leia também: Camila Pitanga homenageia Domingos Montagner, que faleceu há um ano: “Um ano de luta”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Veja, Lima falou sobre o luto que ainda vive e revelou que procura compensar a falta física com relação sensitiva. “Desde o momento do acontecimento, até hoje, eu tento me amparar espiritualmente. Além da ajuda dos amigos, da família de sangue e da família de circo, tenho buscado conhecimento sobre esse fluxo de energia, o momento em que ela começa e termina. Isso tem me ajudado a tratar o assunto da maneira mais amena possível”, diz.

Veja mais: Carolina Dieckmann relembra foto com Domingos Montagner: “Saudade”

Ela segue fazendo um desabafo sobre a tragédia. “Claro que a gente nunca espera (pela tragédia). Somos pessoas materialistas, precisamos do outro, do toque, do calor, da relação para se sentir acolhida. Mas estou conseguindo aos poucos suprir a ausência física com a relação sensitiva, de energia espiritual, para que essa relação perdure, até ser o meu momento e dos meus filhos.”, conta ela, que continua: “O espiritual dá sentido. Faz a gente pensar que cada um tem a sua trajetória. Não é uma resposta para o que aconteceu, mas é um saber que me ajuda a preencher lacunas. Pois sei que nunca vou conseguir ter a resposta do por quê.”, finaliza.

Luciana Lima e Domingos Montagner se conheceram em 1999, durante passagem da trupe de palhaços do ator por Natal, onde ela integrava o grupo Clowns de Shakespeare. Os dois são pais de Leo, 13, Antonio, 10, e Dante, 6 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio