Tragédia

Viúva de Domingos Montagner relembra cinco anos da morte do ator

Ator morreu aos 54 anos, durante as gravações da novela 'Velho Chico', em 2016

Publicado em 15/09/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, abriu o coração sobre os cinco anos da morte do ator, que aos 54 anos, caiu no rio São Francisco durante folga das gravações da novela Velho Chico, em 2016.

“Nós crescemos muito como núcleo familiar, ficamos ainda mais próximos e hoje é muito lindo vê-los (filhos) seguindo a vida”, disse ela, que é mãe de Leo, Antonio e Dante, que tinham, 13, 9 e 5 anos respectivamente, na época da tragédia, em entrevista ao jornalista Leonardo Volpato, do portal F5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Luciana, o apoio de familiares e amigos foi importante para reerguer a família, abalada até hoje pela tragédia que tirou a vida de Domingos Montagner. “A gente não conseguia pensar como seria dali para frente. E começamos a viver um dia de cada vez para não ficar tão pesado quando fôssemos pensar no futuro”, disse.

“Os amigos, os familiares, a escola e a rotina tiveram um papel fundamental para retomarmos a vida e começar a ressignificar tudo à nossa volta”, recordou a viúva do ator. Camila Pitanga, que formava par romântico com Domingos na novela global, estava com ele no momento da tragédia, e em entrevista, afirmou que ‘lida com essa dor até hoje’.

VEJA MAIS: Carolina Dieckmann relembra foto com Domingos Montagner: “Saudade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio