Saudade

Viúva de Dudu Braga comove a web com foto do marido e recebe o carinho de seguidores

Valeska Braga resgatou uma foto antiga do casal

Publicado em 21/09/2021 00:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valeska Braga, viúva de Dudu, filho de Roberto Carlos, comoveu a web nesta segunda-feira (20) com o resgate de uma foto antiga do casal. 

“Dudu é luz”, comentou Tom Cavalcante. “Poxa minha querida, sinto muito”, comentou Roberta Miranda. “Que Deus conforte você, baby Laura e toda família”, “Linda foto! Meus sentimentos”, “Valeska, que foto mais linda!”, dispararam. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Semana passada, amigos e famosos compareceram à missa de sétimo dia de Dudu Braga e a viúva fez questão de agradecer o respeito da imprensa.

Valeska casou este ano com Dudu Braga. Ele lutava contra um câncer, mas não resistiu. 

LEIA MAIS: Daniela Mercury ironiza Netinho e regrava ‘Milla’ após confusão com o cantor

Mara Maravilha relembrou live com Dudu

Mara Maravilha, cantora, relembrou uma live que fez com Dudu Braga e sua esposa, Valeska Braga, e não escondeu o carinho que sente pelo filho do Rei!

“Querido Dudu! Ser humano carinhoso, amoroso, ESPECIAL! Sempre se dirigiu a mim com o máximo de amor e respeito, carinhosamente me chamava de Marinha e era tão gostoso de te ouvir, cantando, falando!, Tivemos bons momentos juntos que ficaram no meu coração! Admiração sem fim para o filho, pai e esposo maravilhoso que você foi na terra!”, comentou Mara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio